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Apartamentos prontos para morar, mensalidades com tudo incluso 

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O Charlie está comprometido a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing.

Para se hospedar no Charlie é fácil! 

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Conheça algumas das unidades Charlie

São Paulo

Paraíso Suites by Charlie

Paulista Suites by Charlie

Charlie Domy Vila Mariana

Porto Alegre

Charlie Porto Alegre Praça 4

Charlie Porto Alegre Mont'Serrat

Charlie Porto Alegre Duque

Diferenciais do Charlie

Fast Wi-Fi

Self check-in

Limpeza profissional

Atendimento online 24h

Cama impecável

Serviços sob demanda

Perguntas Frequentes 

O Charlie é um Hotel?

Não, o Charlie não é um hotel. O Charlie é uma empresa que realiza

a gestão de locações flexíveis, oferecendo apartamentos mobiliados

e equipados nas melhores localizações de São Paulo e Porto Alegre.

Como funciona a limpeza no Charlie?

Posso desistir da locação antes do previsto? (existe multa por cancelamento?) 

No Charlie não há reposição e limpeza diária ou oferecimento de itens extras 24h. Todos os serviços extras são contratados sob demanda

e possuem um valor, por esse motivo os pedidos devem ser feitos com pelo menos 1 dia de antecedência pelo WhatsApp do Charlie.

Pode, é só comunicar sua saída com 30 dias de antecedência e não haverá multa. Se comunicar fora do prazo para 1 mês a mais.

Qual é o horário de check-in e checkout?

O pagamento deve ser antecipado?

O Check-in começa a partir das 15h e o checkout é até as 11h. Early check-in e late checkout só podem ser concedidos se houver a disponibilidade de apartamentos prontos e vagos antes do horário do check-in, ou se não existir uma reserva já programada para aquele apartamento logo após

a sua. Infelizmente essa condição não depende de um pagamento adicional, pois está relacionada com as nossas altas taxas de ocupação.

 Não pela totalidade do contrato, sim, para o mês de hospedagem.

O Charlie emite NF?

Posso levar meu pet?

Para as unidades residenciais (R), o Charlie emite um recibo de pagamento como documento que comprova a locação por temporada realizada, conforme a lei No 8.245. Não emitimos nota fiscal referente à estadia em razão dos apartamentos serem de propriedade particular de terceiros, sendo o Charlie responsável pela intermediação das locações. Já para as unidades não residenciais (NR) ou para os apartamentos listados de antigos hotéis convertidos ao modelo Charlie, emitimos a NF em razão da prestação de serviço de hospedagem.

 Sim, 1 por apto, de pequeno porte.

Como posso falar com o atendimento

do Charlie?

Tenho direito a limpeza grátis?

O atendimento do Charlie é 100% online através do WhatsApp (11) 94075-8022. Para hóspedes, esse número possui atendimento 24h.

Reservas a partir de 30 dias tem uma limpeza grátis a cada 15 dias e podem solicitar limpezas extras.

O Charlie oferece café da manhã?

Preciso pagar as contas de luz, água, condomínio, IPTU?

Não possuímos café da manhã, mas você pode solicitar sob demanda para nossos parceiros através do nosso concierge online 24h. (Exceto o Charlie Paraiso que possui um restaurante no local).

Não, já está tudo incluso na sua mensalidade (Aluguel, condomínio, IPTU, Internet, TV a cabo, água, luz).

O Charlie aceita pets?

O que está contemplado dentro do valor

da mensalidade?

O Charlie aceita pets somente para estadias a partir de 90 noites.

Em períodos menores, não é autorizado.

Conta de luz, água, condomínio, IPTU, internet, TV a cabo, vaga de garagem (quando disponível no prédio), limpeza quinzenal, Concierge (equipe de) suporte online 24h, manutenção básica e toda mobília/decoração.

Posso receber visitas no Charlie?

Posso trocar de apartamento Charlie durante meu período de contrato?

Para a sua segurança e dos moradores dos prédios onde o Charlie está, só é autorizado a visita de 2 pessoas por dia. Os visitantes só serão autorizados mediante a identificação prévia através do WhatsApp do Charlie (11) 94075-8022. O visitante não poderá dormir no apartamento. Caso seja comprovado o uso indevido do apartamento, mais um hóspede será contemplado na reserva, gerando um valor adicional para pagamento.

 Pode, podendo restituir o valor ou realizar um upgrade, sem multa ou ônus.

Quando a reserva é feita via agência

de viagens, como é feito o check-in?

Posso utilizar as áreas comuns do meu prédio e de outros Charlies?

Nosso check-in é 100% Online, a Agência recebe um link para o processo de check-in e a mesma pode encaminhar ao hospede.

 No seu prédio sim, nos demais não.

As reservas precisam ter um período mínimo de estadia? 

Quais serviços tenho direito?

Não, no Charlie você fica o tempo que quiser! De 1 dia a um ano!

Manutenção, concierge online 24h e contratação de serviços

sob demanda.

Quais as formas de pagamento disponíveis? 

 Flexibilidade de locação, o que é isso?

Faturamos para empresas cadastradas, trabalhamos com cartão de crédito corporativo e Hotel Card.

Reservar pelo tempo que quiser e poder mudar de endereço respeitando as regras acordadas em contrato.

O Charlie negocia tarifas especiais

para empresas? 

Preciso de cheque caução, fiador, análise

de crédito?

Sim, o Charlie está aqui para ajudar a direcionar a unidade que melhor se adeque as suas necessidades! Seja considerando o modelo do apartamento e localização até negociando m valor que esteja dentro do orçamento da sua empresa.

Pagamento adiantado com análise de crédito, sem fiador

e sem caução.

A empresa está presente em canais

de SBT/OBT? É caso eu use esses canais

é possível carregar a tarifa da minha empresa online?

Se atrasar o pagamento existe uma multa?

Sim! Entre em contato com o nosso time para saber os detalhes.

Sim, multa de 5% (cinco por cento) sobre o valor devido, juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês.

O Charlie comissiona agências de viagens?

Se atrasar o pagamento existe uma multa?

Sim ! Trabalhamos com valores NET e Comissionado.

Sim, multa de 5% (cinco por cento) sobre o valor devido, juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês.