Apartamentos prontos para morar,

com toda as contas inclusas em um único

boleto*, sem necessidade de fiador ou caução!

Apartamentos prontos para morar, com toda as contas inclusas em um único boleto*, sem necessidade de fiador ou caução


*Aluguel, condomínio, IPTU, água, gás, luz e internet, tudo incluso.

Quero conhecer as opções →

Como funciona

Tenho interesse →

Fotos dos Empreendimentos

Primeiro Slide

Iconyc House of Charlie - Piscina

Segundo Slide

Charlie Jockey Pinheiros

Terceiro Slide

Charlie Atmosfera Paulista

Terceiro Slide

Charlie On The Parc Ibirapuera

Terceiro Slide

Charlie Haddock Jardim Paulista

Terceiro Slide

Charlie Sabiá Moema - Coworking

Terceiro Slide

House of Charlie Paraíso - Varanda

Terceiro Slide

House of Charlie Vila Mariana

Terceiro Slide

Iconyc House of Charlie - Academia

Terceiro Slide

House of Charlie Pinheiros - Piscina

Anterior Próximo
Quero agendar uma visita →

Localizações

Mudar depois

São Paulo

Porto Alegre

Quero morar no Charlie

Arrume as malas e venha morar no Charlie.

Entre em contato com nossa equipe de vendas. 

Arrume as malas e venha morar no Charlie.

Entre em contato com nossa equipe de vendas. 

Perguntas frequentes

O que está incluso no aluguel mensal do Charlie?

Nossos apartamentos são 100% mobiliados, equipados com cozinha completa e utensílios domésticos além de enxoval completo (cama e banho). No pacote mensal estão inclusas todas as contas: IPTU, condomínio, luz, água, internet e atendimento 24h.

Como faço para trocar meu enxoval ou contratar o serviço de limpeza?

Nós temos o serviço de limpeza completa (onde a troca de enxoval está inclusa) ou somente a troca de enxoval. Você pode contratá-los com nosso concierge pelo Whatsapp 11 940758022. É necessário entrar em contato em até 24h antes da data desejada da limpeza ou troca de enxoval. O custo da troca de enxoval é de R$ 32,00 e a limpeza completa varia de acordo com cada prédio.

Como faço para pedir uma manutenção no apartamento?

Nosso concierge atende 24h, caso tenha algum problema em seu apartamento, é só nos enviar uma mensagem via Whatsapp no número 11 940758022 e iremos agendar a manutenção na sua unidade.

Como posso pagar a mensalidade?

O pagamento deve ser realizado via boleto. E primeira mensalidade deve ser paga no ato de confirmação da locação e as demais nos meses subsequentes com 3 dias de antecedência à data de início da próxima mensalidade.

Qual o processo para a locação (documentos necessários)?

Para locações à partir de 91 noites, é necessário realizar uma análise de crédito do locatário.

Documentos necessários

CLT: Últimos 3 holerites e CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) - estabilidade de emprego nos últimos 6 meses

Funcionário Público/Estatuário: Últimos 3 holerites

Autônomo/Empresário: Últimos 3 extratos bancários e Contrato Social (se empresário)

Para locações de até 90 noites, não é necessário a realização da análise.

Como funciona o contrato de locação do Charlie?

O contrato estabelece as condições da locação, garantindo direitos e deveres para ambas as partes. É essencial que leia e compreenda o contrato antes de assiná-lo, para garantir uma locação tranquila e transparente. 

Quais são as políticas de cancelamento? Posso sair antes de encerrar meu contrato?

Em caso de saída antecipada a data final do contrato, é necessário avisar com 30 dias de antecedência ao início da próxima mensalidade.

Política de Pet

Aceitamos pet em locações à partir de 91 noites e que tenham até 5kg, a depender da unidade. *Consulte nossos atendentes no momento da locação.

Período mínimo e máximo da locação de moradia.

As locações de moradia podem variar de 30 dias até 1 ano.

Renovação de contrato

Consulte nossos atendentes para a renovação do contrato. Lembrando que a renovação na mesma unidade é mediante a disponibilidade e políticas da moradia.

Charlie. O Seu Concierge.