Apartamentos prontos para morar,
com toda as contas inclusas em um único
boleto*, sem necessidade de fiador ou caução!
Apartamentos prontos para morar, com toda as contas inclusas em um único boleto*, sem necessidade de fiador ou caução
*Aluguel, condomínio, IPTU, água, gás, luz e internet, tudo incluso.
Arrume as malas e venha morar no Charlie.
Entre em contato com nossa equipe de vendas.
O que está incluso no aluguel mensal do Charlie?
Nossos apartamentos são 100% mobiliados, equipados com cozinha completa e utensílios domésticos além de enxoval completo (cama e banho). No pacote mensal estão inclusas todas as contas: IPTU, condomínio, luz, água, internet e atendimento 24h.
Como faço para trocar meu enxoval ou contratar o serviço de limpeza?
Nós temos o serviço de limpeza completa (onde a troca de enxoval está inclusa) ou somente a troca de enxoval. Você pode contratá-los com nosso concierge pelo Whatsapp 11 940758022. É necessário entrar em contato em até 24h antes da data desejada da limpeza ou troca de enxoval. O custo da troca de enxoval é de R$ 32,00 e a limpeza completa varia de acordo com cada prédio.
Como faço para pedir uma manutenção no apartamento?
Nosso concierge atende 24h, caso tenha algum problema em seu apartamento, é só nos enviar uma mensagem via Whatsapp no número 11 940758022 e iremos agendar a manutenção na sua unidade.
Como posso pagar a mensalidade?
O pagamento deve ser realizado via boleto. E primeira mensalidade deve ser paga no ato de confirmação da locação e as demais nos meses subsequentes com 3 dias de antecedência à data de início da próxima mensalidade.
Qual o processo para a locação (documentos necessários)?
Para locações à partir de 91 noites, é necessário realizar uma análise de crédito do locatário.
Documentos necessários
CLT: Últimos 3 holerites e CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) - estabilidade de emprego nos últimos 6 meses
Funcionário Público/Estatuário: Últimos 3 holerites
Autônomo/Empresário: Últimos 3 extratos bancários e Contrato Social (se empresário)
Para locações de até 90 noites, não é necessário a realização da análise.
Como funciona o contrato de locação do Charlie?
O contrato estabelece as condições da locação, garantindo direitos e deveres para ambas as partes. É essencial que leia e compreenda o contrato antes de assiná-lo, para garantir uma locação tranquila e transparente.
Quais são as políticas de cancelamento? Posso sair antes de encerrar meu contrato?
Em caso de saída antecipada a data final do contrato, é necessário avisar com 30 dias de antecedência ao início da próxima mensalidade.
Política de Pet
Aceitamos pet em locações à partir de 91 noites e que tenham até 5kg, a depender da unidade. *Consulte nossos atendentes no momento da locação.
Período mínimo e máximo da locação de moradia.
As locações de moradia podem variar de 30 dias até 1 ano.
Renovação de contrato
Consulte nossos atendentes para a renovação do contrato. Lembrando que a renovação na mesma unidade é mediante a disponibilidade e políticas da moradia.